sexta-feira, 20 de julho de 2012




Caro Amigo, Cara Amiga, 
Imagine isso por um instante: você acorda 11 horas da "manhã", abre seu e-mail e verifica que recebeu diversos avisos de "Pagamentos Aprovados". "Beleza", você pensa, "mais dinheiro entrou na minha conta enquanto eu dormia!". Por volta das 15 horas,
enquanto a maioria das pessoas está trabalhando, você pega sua bicicleta e sai para dar um agradável passeio pelas estradas do interior admirando plantações, rios, árvores, pássaros e muitas belas paisagens. Você está tranquilo porque sabe que, enquanto você está 
pedalando na sua bicicleta, seus negócios na Internet estão a gerando 
mais renda para você.
Parece um sonho? Pois acredite: essa é minha vida! 
E pode ser a sua também, se você quiser. Estou dizendo que posso te ajudar a conhecer 
A VERDADE sobre como ganhar dinheiro na Internet. Se você não quer mais ser enganado por picaretas e malandros na Internet que só querem tomar o seu dinheiro,  
LEIA COM TODA ATENÇÃO o que eu tenho para te dizer nesta página. Meu nome é  Edson e eu venho pesquisando sobre maneiras de ganhar dinheiro na Internet desde 1997, portanto posso dizer que tenho MUITA EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTO nessa área! 
Na minha busca, já entrei em muitos "negócios" enganosos, já perdi muito tempo e muito dinheiro em "oportunidades" de ganhar dinheiro on-line que não me renderam nem um único centavo. Tudo isso foi muito frustrante! Em muitos momentos parecia que 
era hora de desistir, mas eu estava realmente determinado a ganhar dinheiro na Internet, por isso continuei tentando.Depois de 7 longos anos e muitas decepções, eu  finalmente comecei a ganhar algum dinheiro na Internet. Não era muita coisa, mas já era um começo.
 Isso renovou meu ânimo! Eu tinha razão: era mesmo possível ganhar dinheiro na Internet!
Continuei pesquisando e me aprofundando no assunto e com o tempo passei a distinguir claramente as maneiras realmente eficientes de ganhar dinheiro na Internet das que não passavam de pura perda de tempo. Então eu comecei a direcionar meus esforços à esses negócios que estavam funcionando de verdade. ISSO DEU CERTO! Chegou um momento em que eu estava ganhando dinheiro na Internet suficiente para viver só disso, então deixei meu trabalho de período integral na capital de São Paulo, me mudei para uma cidadezinha do interior e hoje vivo e sustento minha família confortavelmente apenas com meus negócios na Internet. Isso é realmente fantástico, todo meu empenho valeu a  pena!
Hoje eu tenho um estilo de vida totalmente independente. Desfruto de um ótimo padrão de vida com a minha família. Sou dono do meu próprio negócio na Internet. Acordo a hora que quero, trabalho em casa quando quero e SE eu quero. Se não estou a fim de trabalhar vou dar uma volta de bicicleta, fazer uma caminhada ou uma pescaria. Não preciso obedecer à um chefe idiota nem "vestir a camisa" de uma empresa que pode me demitir a qualquer momento por qualquer motivo. (Fala sério.... esse papo de "vestir a camisa" 
de uma empresa.... sem comentários.) Enfim, eu visto a minha camisa, a camisa dos MEUS NEGÓCIOS na Internet. Trabalhopra mim, e me sinto muito feliz assim.


Sem comentários:

Enviar um comentário