sexta-feira, 20 de julho de 2012

MÉTODO 1: Programas de Afiliados

Os programas de afiliados são a melhor e mais fácil maneira de você começar a ganhar dinheiro na Internet pelos seguintes motivos:
  • Baixíssimo custo para começar;
  • Você não precisa ter um site;
  • Você não precisa ter um produto ou serviço para vender;
  • Você não tem custo de produção;
  • Você não precisa ter estoque;
  • Você não precisa processar pedidos, emitir notas ou entregar produtos;
  • Você não precisa atender clientes;
  • Você não precisa ter empregados;
  • Baixo risco;
  • Ótimo potencial de lucro;
  • Você pode começar rapidamente;
  • Seu negócio vai funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, mesmo enquanto você estiver passeando ou dormindo;
Foi por meio dos programas de afiliados que eu comecei a ganhar dinheiro de verdade na Internet, e continuo ganhando com esses programas até hoje!
Como Funcionam os Programas de Afiliados
Muito simples: você se cadastra como afiliado de uma empresa na Internet e recebe um link personalizado para divulgar o produto ou serviço dessa empresa. Esse link contém um código que é o seu identificador ou ID dentro do programa de afiliados. Seu único trabalho será divulgar o seu link de afiliado ao máximo na Internet. Desse modo, quando uma pessoa clicar no seu link de afiliado e comprar o produto ou serviço, você receberá uma comissão em dinheiro. Veja alguns ganhos que eu obtive com 6 programas de afiliados.
Meus Ganhos do Programa de Afiliados 01
Meus Ganhos do Programa de Afiliados 02
Meus Ganhos do Programa de Afiliados 03
Meus Ganhos do Programa de Afiliados 04
Meus Ganhos do Programa de Afiliados 05
Meus Ganhos do Programa de Afiliados 06
Para que você possa ganhar dinheiro com programas de afiliados, precisa conhecer os programas de afiliados que realmente funcionam e dão lucro. É exatemente isso que eu vou te ensinar no meu e-Book....

e-Book Programas de Afiliados
PROGRAMAS DE AFILIADOS
Ganhe Dinheiro Apenas Indicando Produtos de Outros

Você não precisa se preocupar em processar pedidos, atender clientes, escutar reclamações, enviar encomendas, nada disso! Todo esse trabalho fica por conta da empresa da qual você é afiliado. Você só precisa mesmo DIVULGAR o seu link de afiliado.
Você não sabe como divulgar na Internet? Não se preocupe! Eu vou te ensinar as mais poderosas e eficientes estratégias de divulgação que eu mesmo uso em meus negócios on-line! Agora continue lendo...

Sem comentários:

Enviar um comentário