sexta-feira, 20 de julho de 2012

e-Book Marketing Poderoso na Internet



Meus Ganhos com InfoNegócio


 

MÉTODO 2: InfoNegócio

Aqui está uma maneira realmente fantástica de ganhar dinheiro on-line! O InfoNegócio, ou Negócio de Informação consiste em comercializar "InfoProdutos", ou seja, Produtos de Informação, ou ainda, Produtos Digitais na Internet . Esse tipo de negócio movimenta milhões de dólares todo ano e você também pode ganhar dinheiro com ele!
Veja quanto eu faturei com a venda de produtos digitais em apenas TRÊS DIAS do mês de Junho de 2012:
Este é certamente um negócio fabuloso, extremamente lucrativo — é minha principal fonte de renda atualmente na Internet.
Um InfoProduto é um produto digital de informação. Consiste em um ou mais arquivos de computador em formato de e-Book, apostila, vídeo, áudio ou software. É simplesmente o melhor tipo de produto para se vender na Internet pelos seguintes motivos:
  • O produto é digital (arquivo de computador) e não físico, portanto fica armazenado no computador;
  • Não ocupa espaço físico de modo que você não precisa ter estoque;
  • Você pode reproduzir (copiar) inúmeras vezes, sem perder a qualidade do produto;
  • Não existe custo de reprodução! Basta copiar o arquivo!
  • É muito fácil de entregar aos seus clientes. Basta enviá-lo por e-mail como anexo, ou disponibilizar um endereço na Internet para download;
  • Não existe custo para fazer a entrega;
  • Você lucra quase 100% em cada venda que realizar!
Como Conseguir InfoProdutos para Vender na Internet
Você tem duas opções para conseguir infoprodutos para vender na Internet:
1. Criar seus próprios infoprodutos;
2. Adquirir infoprodutos prontos com direitos de revenda;
A primeira opção dá mais trabalho, mas se você gosta de produzir conteúdo tal como livros, apostilas, softwares, vídeos ou palestras em áudio, poderá ganhar um bom dinheiro vendendo esse conteúdo na Internet.
Se você não quer ter o trabalho de criar seus infoprodutos, não tem problema. Você pode ganhar dinheiro adquirindo infoprodutos com direitos de revenda e daí é só começar a revendê-los na Internet! Um infoproduto com direitos de revenda é um produto digital que, quando você compra, recebe junto autorização do próprio autor para revendê-lo quantas vezes quiser, ficando com 100% do lucro pra você! Existem muitos excelentes produtos digitais com direitos de revenda na Internet, mas você não precisa ter o trabalho de procurar. Eu já fiz isso por você! O meu KIT, já inclui alguns dos melhores produtos digitais com direitos de revenda para você começar a lucrar muito na Internet. Aqui está uma lista desses produtos:

  InfoProduto com Direitos de Revenda #1:
e-Book InfoNegócio E-Book "InfoNegócio - Como Ganhar Dinheiro Vendendo Produtos Digitais na Internet" 35 páginas. Um curso completo que vai te ensinar passo-a-passo como criar seus e-Books e vendê-los na Internet, sempre ficando com 100% dos lucros. Aprenda também a revender produtos de terceiros com direitos de revenda. Participe de um mercado que movimenta milhões de dólares na Internet.
InfoProduto com Direitos de Revenda #2:
Vídeo e-Book Autoresponder e E-mail Marketing Grátis ListWire Vídeo e-Book "Autoresponder e E-mail Marketing Grátis ListWire". 8 Vídeo-aulas (quase 2 horas). INÉDITO Este vídeo e-Book inédito vai te ensinar passo-a-passo em 8 vídeo-aulas como trabalhar com uma ferramenta totalmente grátis de auto-responder e e-mail Marketing - o ListWire. Você vai entender por que uma ferramenta de auto-responder e e-mail marketing é fundamental para o sucesso dos seus negócios na Internet e vai saber tudo que precisa para colocar um sistema de auto-responder em funcionamento para automatizar seus negócios on-line. Aprenda como montar sua própria lista de contatos, gerar um formulário de inscrição e enviar newsletters ou campanhas de e-mail marketing.
NOTA: Este Video e-Book necessita dos seguintes recursos para ser visualizado: Sistema Operacional Windows 2000, XP, Vista ou 7; Navegador Internet Explorer versão 6.0 ou superior; Plugin Adobe Flash Player instalado no navegador Internet Explorer (clique aqui para instalar); Conexão com a Internet, de preferência de banda larga; Caixas de som ou fones de ouvido devidamente instalados e configurados.
InfoProduto com Direitos de Revenda #3:
e-Book Programas de Afiliados E-Book "Programas de Afiliados - Ganhe Dinheiro Apenas Indicando Produtos de Outros" (mencionado acima). 48 páginas. Neste e-book você vai encontrar os melhores programas de afiliados da Internet, programas confiáveis e lucrativos, que já me renderam milhares de reais, e continuam me dando ótimos lucros.
InfoProduto com Direitos de Revenda #4:
e-Book Mini-Sites Arrasadores que Vendem como Loucos E-Book "Como Construir Mini-Sites Arrasadores que Vendem Como Loucos", de Alpha Del Bosque. 40 páginas. (Ver Site) Um curso fantástico que vai te ensinar todas as técnicas para que você deve implementar em seus mini-sites para que ele seja um verdadeiro campeão de vendas na Internet. Eu pessoalmente aprendi muito com este e-book que contém ainda ótimas dicas para fazer marketing e aumentar as vendas de seus produtos na on-line. Simplesmente indispensável para qualquer pessoa que deseja desenvolver negócios na Internet. Inclui um modelo de mini-site para você revender este e-book na Internet.NOTA: Este e-book não ensina a criar sites (HTML, webdesign, etc). Ele ensina as técnicas de marketing que você precisa usar para fazer com que seu site tenha um grande poder de gerar VENDAS. Se você quiser aprender a criar sites de modo fácil e rápido recomendo-lhe o meu curso Como Criar Sites Facilmente que é vendido separadamente.


Imagine quanto dinheiro você pode ganhar apenas revendendo esses infoprodutos acima na Internet! Mas isso não é tudo que eu tenho para te oferecer no meu KIT.
Agora preste atenção especial, porque vou te contar um grande segredo....
Marketing - Fundamental para seu Sucesso na Internet
Escreva o que vou te dizer agora: o verdadeiro segredo do sucesso na Internet é O MARKETING, a divulgação. Esse é um segredo que a maioria dos "gurus" que ganham muito dinheiro na Internet não estão nem um pouco dispostos a te ensinar. Sabe por que? Porque eles não querem ter você como mais um concorrente em potencial. Mas a minha filosofia é diferente. Eu realmente vou te ensinar todas as estratégias poderosas de marketing que eu uso pessoalmente para ganhar milhares de reais na Internet todo mês. Por que eu vou fazer isso? Porque minha proposta aqui é te ensinar a ganhar dinheiro DE VERDADE na Internet, e se eu não te ensinasse como fazer MARKETING EFICIENTE, nenhum dos métodos que estou te oferecendo acima traria qualquer resultado. Seria tudo em vão.
Pense comigo: de que adiantaria você ter um ótimo produto para vender na Internet se ninguém sabe que esse produto existe? A resposta é óbvia: NADA! Você precisa trazer VISITANTES para o site que você quer promover... muitos visitantes! Para conseguir isso, você precisa conhecer estratégias PODEROSAS DE MARKETING ON-LINE. E é exatamente isso que eu vou te ensinar no meu e-book:
MARKETING PODEROSO NA INTERNET

Como Trazer Público Qualificado para seu Site e Alavancar seus Negócios On-line

 4ª Edição Ampliada: 252 Páginas 
Vou resumir bem o assunto pra você: esse e-book é simplesmente fundamental para você conseguir ter resultados DE VERDADE na Internet. Não tente sem ele!

Sem comentários:

Enviar um comentário