sexta-feira, 20 de julho de 2012

Por Onde Começar ?

Se você prestou atenção em tudo o que eu expliquei até aqui, já deve ter percebido uma coisa: não existe NADA que se compare ao meu Kit Ganhe Dinheiro On-Line na Internet de lingua portuguesa, especialmente se você considerar o Custo x Benefício. Eu estou te oferecendo um fabuloso pacote COMPLETO com todas as informações que você precisa para desenvolver negócios sérios, eficientes e COMPROVADOS na Internet, exatamente os mesmos negócios que me rendem muito dinheiro on-line todo mês. É bastante informação, eu admito. Por isso você provavelmente vai me perguntar: "Por onde devo começar?" Para te ajudar a dar um pontapé inicial nos seus negócios on-line, eu preparei este guia especial:
GUIA DE INÍCIO RÁPIDO
Kit Ganhe Dinheiro On-Line 



Um manual que vai te mostrar passo-a-passo como desenvolver os negócios e as estratégias ensinados no Kit  sem perder tempo. É por aqui que você vai começar sua jornada rumo ao SUCESSO NA INTERNET!

EXTRA: Video-Tutorial onde eu vou te explicar PESSOALMENTE, PASSO-A-PASSO 
como começar a ganhar dinheiro na Internet DE VERDADE com o meu KIT. IMPERDÍVEL!!!
Agora sim, meu KIT está completo! Ele tem ABSOLUTAMENTE TUDO que você precisa para começar a ganhar dinheiro na Internet DE VERDADE. Esse pacote contém todo o conhecimento que eu adquiri a duras penas em mais de 15 anos de pesquisa sobre como ganhar dinheiro na Internet. Está tudo aqui! Agora você também pode conhecer as mais poderosas e eficientes estratégias para faturar on-line:
Kit Ganhe Dinheiro On-Line
Imagens ilustrativas. Os produtos são digitais, entregues somente por meio de download.

O Que é Exatamente Esse Kit ?

O KIT é um conjunto de e-Books, ou seja, livros digitais em formato PDF que você receberá por meio de download e poderá ler na tela do seu computador ou imprimir se preferir ler em papel. Contém todos os e-books mostrados na figura acima, que vão te ensinar todos os poderosos e eficientes métodos que eu mesmo uso para ganhar milhares de reais todo mês na Internet. Para ler esses e-books você só precisa ter o programa Adobe Reader instalado no seu computador. Esse programa pode ser instalado gratuitamente neste link.
OBS: O Vídeo e-Book "Auto-Responder e E-mail Marketing Grátis ListWire" é um e-Book em formato EXE (aplicativo executável) que funciona somente em sistemas operacionais Windows. Esse e-Book contém vídeo-aulas que estão armazenadas na Internet, portanto é necessário estar conectado à Internet para assistir às video-aulas desse e-Book.
O Que Eu NÃO Estou Te Oferecendo:
Você provavelmente já notou que a Internet está infestada de pilantras e trambiqueiros prometendo "dinheiro rápido e fácil". Muitos malandros oferecem "Fórmulas Mágicas" do tipo "Fique Rico da Noite para o Dia". Já vi até um sujeito prometendo que quem entrar no sistema dele (e pagar por isso, é claro!) vai "ganhar dinheiro sem fazer nada". Outros gostam de mostrar imagens de apartamentos e carros de luxo para criar uma "ilusão" na sua cabeça de que basta comprar o produto ou sistema que estão te oferecendo que você também vai ficar rico como eles e vai poder ter tudo aquilo que eles estão exibindo. Porém, depois que você paga para ver, a realidade é bem diferente e você percebe que tudo o que eles queriam era encher os próprios bolsos com o seu suado dinheirinho. Esteja certo que eu não sou mais um desses! Meu trabalho tem se destacado na Internet principalmente pela transparência e honestidade. Então pense um pouco comigo: se existisse uma maneira de ganhar dinheiro fácil, rápido e honesto, todos estariam ricos. Por isso mesmo eu gostaria de deixar bem claro o que eu NÃO estou te oferecendo neste momento:
  • Um "Esquema" ou "Sistema" para ganhar dinheiro na Internet.
  • Uma "Fórmula" para você ganhar dinheiro fácil ou rápido.
  • Um Trabalho ou Emprego pela Internet.
  • Uma Garantia de Lucros.
  • Assessoria ou Consultoria Personalizada
O Que Eu Estou Te Oferecendo EXATAMENTE:
  • INFORMAÇÃO DE QUALIDADE: Ao comprar o meu Kit Ganhe Dinheiro On-Line você estará adquirindo: INFORMAÇÃO valiosa contida nos vários e-Books do Kit.
  • MEUS CONHECIMENTOS acumulados ao longo de 15 anos de experiência buscando maneiras sérias, honestas e éticas de ganhar dinheiro na Internet.
  • ENSINAMENTO sobre todos os métodos e estratégias COMPROVADOS que eu uso PESSOALMENTE para ganhar milhares de reais todo mês trabalhando em casa pela Internet.
Então, como você vai ganhar dinheiro on-line?
Você poderá ganhar dinheiro na Internet se ESTUDAR e COLOCAR EM PRÁTICA PESSOALMENTE aquilo que eu ensino nos e-Books do meu Kit Ganhe Dinheiro On-Line. O seu sucesso vai depender em grande parte do seu próprio esforço e determinação em aplicar o que eu ensino no meu Kit. Tudo que eu posso fazer é te ensinar EXATAMENTE tudo o que eu mesmo faço para ganhar muito dinheiro na Internet. O resto é com você. E é justamente por isso que eu não posso garantir O SEU sucesso. Isso vai depender de você.
Como você vai receber seus pagamentos
Para receber seus pagamentos você precisa ter pelo menos uma conta bancária, mesmo que seja uma conta poupança. Essa conta pode ser sua ou de outra pessoa (um parente, amigo, etc). Dependendo do negócio que você for desenvolver, você pode receber seus pagamentos por um sistema de pagamentos on-line como o MoIP ou PagSeguro, porém, depois que você receber os créditos nesses sistemas, só poderá pegar o dinheiro se fizer uma transferência para uma conta bancária (corrente ou poupança). Caso você não possa transferir o saldo para uma conta bancária, ainda poderá usar esse saldo para comprar produtos e serviços na Internet que aceitem esse meio de pagamento (MoIP, PagSeguro, etc).
Veja mais alguns depoimentos de pessoas REAIS como você que comprovaram a eficácia do que eu ensino no meu Kit:

Sem comentários:

Enviar um comentário